Dieta Militar: Perca Até 12 kg em Apenas 3 Dias com esta Dieta Militar. Além disso, A perda de peso rápida pode ser conseguida usando uma Dieta Militar. A única coisa que você precisa fazer é seguir rigorosamente a Dieta Militar. Você deve manter a parte da refeição sugerida e seguir as orientações da dieta.

No entanto, a Dieta Militar não é tão firme e permite a substituição de uma fruta por outra e você pode até usar lentilhas em vez de carne.

O uso de mostarda, spray de cozinha anti-aderente, suco de limão, especiarias, chá, adoçante sem calorias, água e café preto também é permitido durante a dieta.

Dieta Militar
Dieta Militar

As regras são simples e o menu é fixo. Tudo que você tem a fazer é seguir o menu por 3 dias e você vai perder muito peso. Aqui está o menu detalhado para você.

Cardápio da Dieta Militar:

Dia 1:

Café da Manhã:

  • Toranja – ½ parte da fruta
  • Torrada – 1 fatia
  • Manteiga De Amendoim – 2 colheres de sopa
  • Café ou chá (com cafeína) – 1 xícara

Almoço:

  • Café ou chá (com cafeína) – 1 xícara
  • Torrada – 1 fatia
  • Atum – uma ½ xícara

Jantar:

  • Carne – 3 onças
  • Banana – uma parte ½ da fruta
  • Maçã – 1
  • Feijão Verde – 1 xícara
  • Sorvete de baunilha – 1 xícara

Dia 2:

Café da Manhã:

  • Banana – uma parte ½ da fruta
  • Torrada – 1 fatia
  • Ovo – 1

Almoço:

  • Queijo – 1 xícara
  • Ovo Cozido – 1
  • Bolachas Salgadas – 5

Jantar:

  • Banana – uma parte ½ da fruta
  • Cachorros-quentes (sem o pão) – 2
  • Brócolis – 1 xícara
  • Cenoura – ½ xícara
  • Sorvete de baunilha – ½ xícara

Dia 3:

Café da Manhã:

  • Queijo Cheddar – 1 fatia
  • Maçã – 1
  • Biscoito – 5

Almoço:

  • Torrada – 1 fatia
  • Ovo (cozido ou cozido) – 1

Jantar:

  • Atum – ½ xícara
  • Banana – uma parte ½ da fruta
  • Sorvete de baunilha – 1 xícara

Mesmo que você esteja fazendo a Dieta Militar, você deve se exercitar o máximo que puder. As pessoas que são menos ativas não precisam fazer exercícios muito difíceis, elas podem andar por aí ou fazer alguns alongamentos fáceis.

Mas, por outro lado, as pessoas ativas podem fazer atividades como nadar, pular corda, correr e etc., que são essenciais para perder peso. Consulte o médico antes de começar com esta dieta.

Muitas pessoas são surpreendidas por esta dieta porque todas as refeições no menu são simples de preparar e baratas.

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