Receita Caseira Para Eliminar Pelos Indesejados do Corpo de forma simples e natural usando esta técnica que é muito eficaz e natural. Além do mais, Pelos Indesejados do corpo é algo que ninguém quer lidar com!

O problema pode torná-lo mais auto-consciente sobre sua aparência. Em termos médicos, o crescimento anormal ou indesejado do cabelo é conhecido como hirsutismo. É um problema mais comum em mulheres que em homens.

Eliminar Pelos Indesejados do Corpo
Eliminar Pelos Indesejados do Corpo

Hirsutismo afeta entre 5 e 10 por cento das mulheres, de acordo com um relatório do Indian Journal of Dermatology. Tende a correr em famílias.

Além disso, mulheres com cabelo escuro são mais propensas a ter pêlos do que aquelas com pigmentação mais clara ou cabelo loiro. Além disso, pode ser causada por um desequilíbrio de hormônios no corpo ou uso de certos medicamentos.

Por exemplo, questões como síndrome do ovário policístico (SOP) ou distúrbios da glândula adrenal também podem causar pêlos indesejados no corpo. Em casos raros, o problema pode ser causado por um tumor ou câncer da glândula adrenal ou ovários.

Além do rosto, o excesso de Pelos Indesejados pode crescer nas pernas, braços, axilas, costas e área do biquíni, tornando-se um dos principais problemas cosméticos enfrentados por muitas mulheres.

O mercado é inundado com produtos e serviços que podem ajudar com o excesso de pêlos no corpo. De cremes depilatórios, cremes de barbear, lâminas de barbear, aparadores de cabelo, tiras de cera para serviços de redução de cabelo a laser, existem muitas opções. Mas tudo isso vem com seus próprios conjuntos de efeitos colaterais.

Receita Caseira Para Eliminar Pelos Indesejados:

Açúcar e Mel:

Para uma cera caseira para remover pêlos indesejáveis ​​em diferentes áreas do corpo, nada funciona melhor do que o açúcar e o mel.

O açúcar funciona como um excelente agente esfoliante . Ao remover as células mortas da pele, também se livrar do excesso de pêlos. Além disso, o mel mantém a pele bem hidratada e hidratada. Também reduz o risco de qualquer infecção ou erupções cutâneas na pele.

  • Coloque 3 colheres de sopa de açúcar e 1 colher de sopa de mel em uma tigela de microondas.
  • Aqueça por alguns segundos até que o açúcar se dissolva completamente.
  • Retire do microondas, adicione 1 colher de chá de suco de limão e misture bem.
  • Deixe a mistura esfriar um pouco.
  • Aplique a mistura ligeiramente quente em áreas onde você tem pêlos indesejados.
  • Coloque uma tira de cera sobre a mistura, pressione-a para baixo e puxe-a contra a direção do crescimento do cabelo.
  • Limpe a área com água fria, seque a pele e aplique um hidratante leve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui